quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ausência - Itajá


Fotos: Andrés Rodriguez


Hoje decidi acordar com meu caminhar! Cantei pro sol que me beijava inteira. Cantei pra ausência das folhas nas árvores e no chão. A ausência das sombras em Itajá, acelerou meu caminhar. Eu namorava a cidade e ela tinha pressa em desvendar a mim e a minha presença. Calma Itajá! Hoje eu decidi acordar com meu caminhar. Meu correr fica pra outro dia. Respira mesmo que seco por falta de folhas… mesmo que em memória das sombras.

A Cigana.

3 comentários:

  1. Primaaaaaaaaaa!!!
    Que sucesso sua personagem!
    Tô ansiosa pra assistir sua apresentação!
    Ficou linda linda linda =)
    Parabéns pelo projeto!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria.
    Lú responda-me por email.

    E ai já concluiu o projeto?
    Andei olhando,ficou muito bom.
    Estao todas de parabéns.
    Gostaria muito que release as cartas para mim.]
    beijos pra tu,Lú.
    Thiago de caiapônia.
    email:tcmtisk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. cada dia mais madura
    serena
    e bonita jornada
    artística
    sucesso

    ResponderExcluir